Sem categoria
Exibindo um único resultado
Exibindo um único resultado
Terminei de ler o seu livro e, com o coração cheio de alegria e amor, venho agradecer pela coragem de dividir conosco essa história tão linda, repleta de aprendizados. Parabéns por ressignificar, de uma forma tão potente, essa sua experiência incrível. Tenho orgulho e admiração por você! Tenho certeza de que um anjinho lá em cima deve estar todo orgulhoso também. 💕👼
Terminei de ler seu livro… que relato lindo! Me emocionei tanto…
A forma como você compartilhou sua vivência, com tanta honestidade e sensibilidade, tocou profundamente meu coração. É um testemunho do amor que só uma mãe sente por um filho — aquele amor que enfrenta o mundo, que resiste, que transforma. Uma verdadeira lição de coragem e resiliência. 🩷
Sua história me tocou de diversas maneiras. Primeiro, por conhecer você, o que gerou uma empatia enorme. Segundo, por termos quase a mesma idade e o desejo de ser mãe, como eu também. Além disso, como enfermeira e futura médica, eu pude refletir sobre os ambientes e momentos descritos por você, pensando tanto no lado familiar quanto no profissional, imaginando todo o cenário.
Talvez por isso, alguns momentos foram ainda mais fortes para mim. A riqueza de detalhes que você traz me fez, de certa forma, criar um cenário mais realista na mente, considerando que conheço o espaço de algum modo.
Ouso dizer que Joaquim veio a essa vida, além de todas as missões citadas no texto, para transformar você. A virada de chave que você experimentou, saindo da insegurança, do medo e do sentimento de incapacidade, até internalizar o quanto você é forte e corajosa. E digo é no momento presente, porque essa força e coragem estão com você agora, mas poderiam também ter sido usadas no passado e no futuro.
Gabi, imagino o quanto deve ter sido difícil compartilhar e reviver algumas dores, mas você fez isso com muito ressignificado, como mencionou nos últimos capítulos: um momento para organizar as emoções.
Em certos momentos da leitura, eu te via como uma fênix. E curiosamente, a história do passarinho foi uma conexão perfeita com o que você viveu. Você é uma pessoa muito grande.
Terminei seu livro exatamente agora e me emocionei do começo ao fim. Escrevo este texto de agradecimento ainda sob emoção.
A sua narrativa me fez sentir cada emoção, cada sensação, cada dor, incerteza, amor e alegria pelas vitórias e conquistas do Joaquim. Esse foi, sem dúvida, um dos livros mais emocionantes que já li na minha vida.
Obrigada por compartilhar sua dor transformada em amor, esperança e resiliência. Tenho certeza de que sua história dará força e sabedoria a outras pessoas que estão passando por situações similares.
Você é uma mulher única, e toda a sua vivência com Joaquim demonstra o quão grande você é como mãe, mulher, filha, irmã, prima e amiga. Nunca se esqueça da mulher incrível que você é.
A única certeza que eu tenho nessa vida é que Joaquim teve todo o amor, carinho, proteção e alegria com você, Renan e seus familiares e amigos. E, se ele pudesse falar, certamente diria: “Mãe, obrigada por tudo. Eu te amo.”
Você é a melhor pessoa e mãe que Deus poderia ter escolhido para ele, para que ele fizesse a passagem nessa vida, ao mesmo tempo em que te ensinou e te deixou mais forte.
Obrigada por compartilhar com o mundo sua dor, força e amor.
